Política de Trocas e Devoluções
Se caso os produtos da Doce Maria não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.
Troca de produto:
Se seu produto chegou e você precisa fazer uma troca ( tamanho e/ou modelo), você deverá entrar em contato no número (62) 9 8299-1000 e solicitar sua troca. Neste caso, você terá até trinta dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da troca do mesmo. Caso você opte pela opção de troca, ficaremos restritos somente a trocas e/ou re-trocas. Não sendo possível a solicitação de devolução do produto após troca.
Vale ressaltar que a Doce Maria não efetuará a troca nas seguintes situações:
Peça sem a etiqueta afixada;
Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Indicação de ajuste ou alteração do modelo;
Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você deverá entrar em contato no número (62) 9 8299-1000 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Doce Maria não efetuará a troca nas seguintes situações:
Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto;
Arrependimento ou desistência:
Caso receba a peça e opte pela desistência da compra, você poderá solicitar a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento da peça.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal e todos os itens restantes inclusos no pedido.
Como devolver?
Aqui na Doce Maria, o seu produto será devolvido pelos Correios. Optando pela devolução você deverá entrar em contato com o número (62) 98299-1000 e solicitar sua devolução.
Neste caso, todo o processo de reembolso do valor será feito somente após a peça chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do peça (a análise pode ocorrer em até 3 dias úteis do recebimento da peça), você será avisado via WhatsApp sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento de estorno do pagamento
Reembolso do valor:
Assim que a peça chegar aqui na Doce Maria e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do número (62) 9 8299-1000, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado em até 3 dias úteis, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.
Pix: No caso de Pix, o estorno será realizado em até 2 dias úteis, sendo realizado através de estorno de pix, na mesma conta a qual foi efetuado o pagamento.